• PEW PEW PEW

    Pedras rolando



    Os Rolling Stones sempre apareceram em momentos diferentes da minha vida. 
    Sempre penso que eles querem me dizer algo como "Olha a gente aqui, mulher! Nos dê atenção! Somos realmente bons". E são mesmo!
    E eu nunca falei sobre os Rolling Stones, né?

    Certa vez, trocando e-mails com o Átila, o assunto Rolling Stones surgiu, sobre as versões de Paint In Black que diversas bandas fizeram. E eu só conhecia a original.

    Essa música é um completo estouro! E o álbum Aftermath tá sempre rolando no meu ouvido.
    Fui procurar as versões e achei até uma em português, haha.





    Não fucei o quanto queria, muito trampo aqui. Mas nem preciso falar que curti muito a versão do Avengers, né? Gracias, Átila, por sempre me mandar as melhores coisas, hahaha!

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.