• PEW PEW PEW

    Vai vendo.


    E aí rapaziada (ninguém). Resolvi fazer um blógue porque sou oldschool pra cacete e o Twitter tá meio chato. Aqui posso falar sem me importar com os caracteres nem postar algo pra, não somente, querer mostrar pros outros! Ah vá.

    Primeiramente, caralhose! Que visú mais chato desse blogspot, cruzes! Pensei em ir pro Wordpress mas acho aquilo tudo muito descoladinho e tô sem paciência.

    Então. Não vou dar muitos detalhes da minha vida por aqui, não. Sei lá, ando desacreditada da vida, triste por estar triste, achando que o mundo poderia acabar agora (nossa, que gótica, uau!). Mas, não. Eu não vou mais me preocupar tanto com essas coisas que me acontecem todo santo dia, toda hora e em qualquer lugar.

    Apenas quero escrever o que surgir na cachola (com X ou CH? Dúvidas, dúvidas) e acho que a porra de um blog vai me ajudar muito. Antes que algum amiguinho me dê o fora no chat do Facebook. Ninguém merece saber o que se passa comigo, a não ser que queira. Mas estou ficando maluca mesmo. Do tipo que uma hora tá bem pra caceta, noutra hora tá lá no quarto chorando as pitangas porque nem tudo nessa vida dá certo. Desabafo diário de SMSs trocados com minha melhor amiga (nossa, que coisa de adolescente isso de melhor amiga), mas é isso aí. Se você tropeça, cai e vai ter alguém pra te ajudar a levantar, é bom aproveitar o momento e se jogar na curtição. Seja se afogando num copo vagabundo de cerveja ou seja uma ligação no meio da madrugada apenas pra dizer "cara, o que eu faço da minha vida?". 

    Fiz tanta coisa pra chegar até aqui, mas tudo parece nada. Nada do que eu fiz até hoje mostra algum sentido assim... de grande "valor", por assim dizer. Acabei estudando algo que nem sei como consegui, me esforcei e relaxei muito. Não foi o 100% da minha "capacidade". Mas foda-se, não abro mão de ser essa pessoa completamente exaltada, que curte viver nas extremidades e sempre fingindo que nada vai me afetar. Incrível.

    Quem vê de fora pensa que estou na melhor fase da minha vida, pensa que eu tô me divertindo muito, que o que passou serviu para que eu, finalmente, crescesse. Mas não... Olha só como é bom viver na linha da mentalidade dos 15 anos de novo! Olha como é bom fazer besteira e se desesperar! E por aí vai. A vida segue, o peito cai e a bunda some. Se o peito cai e a bunda some é sinal que não tenho mais 15 anos. E não vivi como queria aos 15 anos. Tô vivendo agora. E é uma puta vergonha.

    E, cacete! Voltar para a casa dos pais nessa altura do campeonato engloba um dos piores sentimentos da vida. Nem tem nome, na verdade. Mas a impressão que dá é que fiz TUDO errado. Mas assim... tudo errado, manja? Sem pensar mesmo. E é foda.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.