• PEW PEW PEW

    Vejam só que legal


    Olhem, olhem o que eu acabei de comprar.
    Olhem aqui o que eu acabei de fazer.
    Vejam só o que eu acabei de comer.
    Saibam do lugar que eu tô agora.
    Olhem a foto do lanche que eu vou comer.

    Olhem para mim. Vejam o que eu tenho pra mostrar. 
    Eu me acho importante. Eu me acho o cara. Eu sou a mina interessante.
    Olhem como eu sou feliz. Olhem como estou triste. Olhem como eu tenho valor. Olhem como eu valho R$1. 
    Vejam como essa montagem que eu fiz ficou legal.
    Olhem como isso é engraçado.
    Eu tô muito irritado com o futebol.
    Eu sou muito preocupado com o bem-estar animal.
    Você sabia que eu ganhei um iPad?
    Sabia que eu tenho um Android? 
    Tô achando que o meu celular é melhor que o seu.
    Tô achando que sua vida tá melhor que a minha.

    Olhem.
    Vejam.
    Estou aqui.
    Vamos chamar atenção.

    Vejam.

    Tô aqui.

    Tô no restaurante.
    Tô no estúdio.
    Tô no show.
    Tô no parque.
    E você vê tudo isso de longe.
    Tô aqui.

    Estamos.
    Sempre estaremos. Na guerrinha de egos e das coisas sem sentido. Como isso que escrevemos e mostramos. Como tudo isso que compramos e exibimos. Como toda essa coisa que produzimos e postamos. Como tudo o que achamos que interessa. Como tudo que estamos cansados de ver. E de repetir, e de arrepender do que faz e fala e mostra e aposta que tá sendo legal.

    Estamos.
    Sempre estaremos. Dando bom dia para uma tela de computador. Nos likes frenéticos. Nos fakes patéticos. Nos textos sem nexo.

    Eu, você, ele, ela, sua mãe. Estão todos cansados. De mim, de você, dele, dela e de sua mãe.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.