• PEW PEW PEW

    Essa música...


    Aconteceu, e acontece o tempo todo.
    Esqueci tudo o que fui, pra ser o que sou hoje.
    Aconteceu, e está acontecendo agora.
    Eu mal consigo dormir ou fazer qualquer coisa que não seja o tal do "acontecer". E acontece o tempo todo.
    Estou esquecendo de tudo o que eu passei pra poder abusar do caminho que tô querendo traçar. 
    Eu mal consigo dormir.
    Ansiedade, receio, medo, expectativa, mente fervilhada de ideias e pensamentos. Dessa vez nada vai para o ventilador. Como é bom sentir tudo isso e ao mesmo tempo como é ruim. Como é ruim não ter a certeza de tudo.
    Eu não sei o que pensar. Melhor deixar de pensar.

    A música do dia tocando exatamente num desses meus momentos de quebra-cabeça, sabe? Eu tô com um peito estufado mas vazio ao mesmo tempo. Tá difícil. Não quero falar com ninguém porque ninguém vai entender o que eu sinto.
    Mas essa música...



    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.