• PEW PEW PEW

    Exception to the rule


    Aquele trecho de Southern Girl diz muito. Não que seja o resumo de tudo, mas diz. Diz sobre a exceção à regra. Sobre uma garota que é uma simples exceção à regra. E de tudo que eu procuro ser é me esquivar de toda e qualquer regra. Fugir do comum, partir e arriscar. Tô aqui pra arriscar, mesmo.
    É bem intenso poder viver desse jeito. Ultimamente eu sinto a vida tão mais presente! E tento não me preocupar tanto com isso ou aquilo outro. Curtir cada segundinho, estar pronta para críticas e elogios. Elogios esses que, aliás, não sei como recebê-los. Apenas um sorriso sem graça que estampa em meu rosto. Definitivamente, não sei como receber um elogio. Não. Definitivamente, não.
    É tanta coisa que a gente tenta ser, tenta parecer em ser, tenta arriscar pra ver se dá certo. A gente vive tentando ter tudo aquilo que não precisa, apenas para ter tudo aquilo que... The same old history. É melhor ter tudo aquilo que não precisa ter... Apenas para viver momentos parciais de felicidade. Não dá pra escapar de um motivo. Um motivo para não viver, e quem aguenta?
    É melhor arriscar e viver. Escolher um caminho errado, talvez. Talvez pensar que a vida é uma só... E qual é mesmo o problema em fazer algo errado? A gente espera tanto de tudo e de todos! Esperamos tanto de tudo e de nós mesmos! É insólito, incomum e raríssimo conseguir desprender desse sentimento maldito, mas 'tamo aí'. Escondê-lo pra quê? Se nada dessa vida a gente leva com a gente a não ser esses sentimentos malditos? Malditos, porque você sabe bem: basta estar distraído, pensando em algo que não costumava pensar com tamanha intensidade, pra saber que a coisa toda existe. A porra toda existe e tá aí na tua cara!
    Eu esperei tanto, mas tanto por isso... A vida toda! A vida toda pra saber que, aos 26,vivo exatamente do jeito que eu quero e sempre quis viver. Droga, de novo! Odeio estar feliz. E tá tudo, tudo, tudo, tudo... tão bonito! Tão intenso! Tão transparente!
    Eu sou livre. E eu juro que não prometo mais nada! Mas aí é que já prometo...

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.