• PEW PEW PEW

    A massagem!


    É isso!!!
    A vida é isso! Basta acreditar. Basta não abrir a porta para a tristeza!
    Eu tive tudo para ter um final de semana terrível, de choros, de lamentações, de encher o saco dos amigos.
    MAS NÃO!!! Cara, eu não dependo de nada além de mim mesma para SER feliz e TER  felicidade comigo. Ninguém além de mim vai conseguir oferecer esse bem estar que tomou conta do peito. É inacreditável a volta que a vida dá, sem eu ter forçado NADA para acontecer. Simplesmente acontece, se acreditar, algo de bom VEM. Não que esse algo bom realmente precisa acontecer, nada disso. Simplesmente deixar com que as coisas aconteçam. Esse é o segredo, esse é o caminho, esse é o jeito.
    Eu não sou pessoa de guardar rancor, de esconder tristezas (muito menos alegrias). Não sou pessoa de ficar me lamentando por aí. Ok, lamento. Desabafo. Choro. Grito... Mas, esqueço. Esqueço justamente porque é preciso passar por tudo isso, é um ciclo. Uma experiência.
    Hoje eu escolhi VIVER. Simplesmente VIVER, pra mim. Viver pra mim! Como preciso disso. E eu tenho isso em minhas mãos!
    É isso!!!
    Sair com as amigas, bater papo, rir, falar mal dos outros (claro, não falam mal da gente?)...
    Mulheres, pelo amor de Deus. Não vamos nos rebaixar por qualquer coisa! Seja com relacionamentos, chateações no trabalho, humilhações familiares. Nunca, JAMAIS devemos duvidar de nossa capacidade e ficar de cabeça baixa pra certas situações. Não deu certo? Ok, sigamos! A gente consegue, vai? A gente pode! A gente vai longe. Isso daqui não é um Girl Power explícito. É só uma deixa para o "larga a mão de ser TONTA!!!".
    Vamos nos sentir desejadas, queridas, lindas, belas, poderosas, gostosas, uns amores. Mas VAMOS NOS SENTIR! Persistam! :)
    Caralho, eu me amo muito, hehehehe!

    O nome desse blog é MASSAGEM NO MEU EGO. No meu, no seu. Não no de quem não interessa.
    Uma vez um cara disse "Ah, você quer uma massagem no seu ego, né?" e eu disse que sim. Sim, claro. Que mulher não quer? Que mulher não quer ouvir coisa bonita?

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.