• PEW PEW PEW

    Laurinha


    Ontem a Laurinha partiu.
    Uma história que me deixava confusa, mesmo que de longe. A vida é muito mais que tudo isso que a gente acha que é. A Laurinha foi (e é!) uma menina que nos enchia de alegria e esperança. De acreditar que nesse mundo os nossos problemas, principalmente, são menores do que imaginamos.
    Laurinha partiu para um lugar melhor. Pertinho da minha avó, um lugar cheio de paz. Eu acredito nisso.
    Ela não nos deixou! Ela partiu e deixou boas lembranças, que serão deixadas para sempre em nossos corações.
    Acompanhei a trajetória da Laurinha de longe, muito longe. Eu torcia para que tudo ficasse bem, torcia muito. Não fico triste de pensar que acompanhei de longe, mas eu me importava muito.
    O que fica é a saudade. A lembrança. A esperança. Acreditar mesmo que ela esteja num lugar melhor, cheio de paz e que, de repente, encontre minha avó. O carinho que uma tinha pela outra era algo de encher os olhos de lágrimas...
    Eu não tenho muito o que escrever, nem devo. Apenas queria ter estado mais "presente", porém vou lembrar sempre daquele sorriso bonito de menina.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.