• PEW PEW PEW

    11h52


    A vida tem me trazido mais perguntas que respostas. Cada segundo que passa, isso aumenta. Triplica. Multiplica. E implica uma série de coisas boas e ruins.
    Sempre tive essa fama de ser uma garota intensa, cheia de sonhos e metas que talvez eu jamais cumpra. Mas até que essa coisa de traçar metas me faz bem.
    Por exemplo hoje. Acordei com a gata "amassando pãozinho" na minha cara. Óbvio que acordei sorrindo. Planejei meu domingo: hoje farei macarrão com salsichas e molho. Levantei da cama, lavei a louça que me esperava na pia, dei carinho na gata, lavei o rosto cansado e comecei a preparar o macarrão às 11h13.
    Às 11h41 o macarrão já estava pronto. Claro, cozinhar só pra mim tem essas vantagens. Tudo muito prático e rápido. A gata mia pra lá e pra cá. E eu fico dividida entre escrever esse texto e dar atenção à ela.
    O macarrão ficou muito bom. Mesmo sendo um simples "macarrão com salsichas". Às 11h52 eu já tinha almoçado. Planejando como será minha tarde. Como farei para driblar os pensamentos e deixá-los na gaveta. Resolvo baixar um dos filmes que me indicaram.
    Não devia ter colocado The Damned pra tocar...
    Tô tentando driblar. Tô tentando. Ontem vi "Candy" e não me emocionei, incrível. Acho que estou muito cansada pra me emocionar com coisas se não as minhas. Apenas as minhas. E as minhas ideias.
    Aliás, lembrei que há alguns meses comprei a mesa digitalizadora. Bem que eu poderia me divertir mais com ela. Mas... Não hoje.
    Aliás, também... Achei meus óculos. Meus óculos vermelhos. 
    Aliás, mais ainda... Peguei um shorts que achei que nunca conseguiria usar porque não servia. Serviu. E ficou até um pouquinho largo. Era da minha avó.
    Preciso me distrair mais. E falar menos com as pessoas. Porque minha cabeça já tá um turbilhão de pensamentos e eu acabo ficando chateadíssima com as pessoas...
    Por incrível que pareça, além da minha melhor amiga, a única que tenta manter minha calma, é a minha mãe. Esse ano eu aprendi a dar valor à isso. A conversar mais com ela. A chorar mais com ela, a contar segredos. A compartilhar histórias...

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.