• PEW PEW PEW

    26m²


    Eu demoro um pouquinho para descobrir algumas coisas boas da vida.
    Descobri esse ano que sinto prazer em caminhar, andar, ver gente, respirar. Coisa que eu nem me importava até o ano passado.
    Descobri o quanto é gostoso me desligar de todas as músicas pesadas pra ouvir uma boa voz e um bom violão. E cantar junto, cantar junto e desafinado. Mas cantar. Minha voz grave acompanha cada canção.
    Estou descobrindo como é bom cuidar da casa. Não para que eu possa receber visitas livremente, nada disso. Mas pra que eu me sinta bem em meu próprio canto.
    Me olhar mais no espelho pra reparar o quanto eu mudei (e pra melhor!).
    Ontem eu me encontrei um pouco angustiada... Passageiro, sem sentido. Acho que é a fase de adaptação. E já completei meu primeiro mês nesses 26m². Parece (e é!) pequeno. Mas é o meu mundinho de possibilidades, de sonhos e metas. Começar sempre por baixo, um passo de cada vez. E nem sempre passos largos. Assim espero!
    Esse ano está sendo um ano estranhamente gostoso. Joguei praticamente tudo pro alto e aprendi dezenas de coisas simples e complicadas. Mas aprendi. E aprendo cada minuto mais e mais.
    Meu único problema agora é conseguir controlar essa maldita ansiedade e recuperar meu precioso sono. Mil ideias surgindo quando me deito e continuo pensando em cada uma delas justamente porque ainda não posso realizá-las. 
    Esse ano está sendo um ano estranhamente estranho. E espero que melhore. Mas, se piorar, é uma fase. Apenas uma fase. De novo: um ciclo em que eu precisarei passar, quantas vezes for necessário.
    Hoje eu separei um pequeno sorriso de canto, aquele que triplica o tamanho das minhas nada pequenas bochechas rosadas. E é isso.

    Oi, John Mayer...
    So line on up
    And take your place
    And show your face to the morning
    Cause one of these days
    You'll be born and raised
    And it takes you on without warning
    (Born and Raised)

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.