• PEW PEW PEW

    Faça o favor de parar com isso


    Camiseta do Motorhead e uma camisa xadrez. O boné (que nunca vi usar), escondendo (ou não) aquele sorriso que conheço faz tempo.
    E faz tempo, hein? Um senhor tempo.
    Daí é Metallica pra lá, o violão que parece "tocar sozinho". E essa coisa toda aí.

    E daí que surge a dúvida na cabeça... Pessoas nada a ver, com gente tudo a ver. Como pode? Não, sério. Como DEVE? Como deve ser isso? Essa coisa louca aí de querer se ferrar, sabendo que se ferrar-ferrando é a pior maneira de se ferrar-ferrando até porque se ferrar-ferrando e já sabendo que vai se ferrar acaba resultando em quê? Exatamente naquilo que aconteceu comigo. EXATAMENTE! 
    Eu já tô vendo tudo.
    Já tá assim... Claro e transparente na minha cabeça que isso não vai lá dar muito certo. Obviamente, porque já aconteceu comigo.
    Mas é aquela coisa. É como fumar. Tá errado? Tá. E vou parar porque alguém disse? Não. Cada maço de cigarro é mais um dia me ferrando, mas aí. É a vida: é uma só. E é para o quê? Ser vivida: porque é uma só. Mas daí, também. Enfim, enfins! 
    Enfim que, ninguém precisa construir nada assim tão certinho, fazer planos e ficar com dúvida depois (isso porque ela já existe). Porque, sabe? Quando eu vivi tudo isso, acordava todos os dias pensando e indagando e querendo saber "que diabos eu tô fazendo com minha vida?". Daí o Buzzcocks. Daí o The Jam. Daí minha volta para a casa dos pais. E daí a volta para o mesmo prédio em que morei.
    Essa coisa de depender de alguém não prova nada. A gente depende não só de uma pessoa. A gente depende da gente. E os outros dependem da gente. Mas não necessariamente o tempo todo.
    E eu não digo que quero que isso dê errado! Não. Bom, é que como já vivi, tenho a moral para falar. E eu tô vendo a cena, tá tudo meio igual, sabe? Mas tudo tão meio igual que chega a ser pior. Pior porque eu tô vendo por fora. Pior que eu me sinto no lugar de alguns amigos que imaginavam que o quê? Justamente: que não daria certo. Porque ninguém tá preparado para o tranco. Diversão é tão mais aceitável! Né? É. E tá pior porque minhas mãos estão tentando te chacoalhar.
    Ora, francamente... Faça o favor de parar com isso. 

    Ou não.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.