• PEW PEW PEW

    Livre


    O dia em que deixarmos "amor" ou "paixão" para segundo (terceiro, quarto, quinto, sexto, SÉTIMO) plano, seremos mais felizes. Sou feliz hoje por estar livre disso. Sou feliz por ter percebido isso mais rápido que imaginei. E o inimaginável acontece quando menos esperamos - isso é mais que um fato comprovado.
    Olha, nunca estive tão bem, só reparei nisso quando escrevi essa frase acima. Não preciso ESTAR com ninguém pra ser feliz. Nem eu, nem você, nem ninguém. Por mais que tenhamos que concordar com tudo isso, também precisamos entender que a dor é inevitável. Dói, machuca, fere, mas... Por mais que fique doendo, por mais que seja doloroso e cheio de feridas, a verdade é a coisa mais libertadora do mundo. Quando notamos que estamos "livres" é quando percebemos que essa história de conto de fadas não existe. Essa coisa de ser feliz apostando na capacidade de uma segunda pessoa para possuir essa tal felicidade é um tiro no escuro. Isso não é uma aposta, não é um jogo. É uma vida.
    Uma vida.
    A sua vida.
    E de mais ninguém.
    A minha vida. Unicamente.
    Somos singulares, mesmo sendo inevitável querermos a companhia de alguém. Ninguém existe sem ninguém. Todos padecemos à solidão. Tememos, sofremos. É bom para aprendermos, superarmos. Sem isso, nada tem graça nenhuma.

    Soa repetitivo.
    Mas... Estou livre!

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.