• PEW PEW PEW

    Ego


    "Você nunca vai me dar o fora. O que você quer é uma massagem no seu ego!"
    Ok, várias formas de interpretar essa frase que na verdade ouvi uma vez.
    Ultimamente, tenho me questionado sobre relacionamentos, os que deram certo e os que deram errado. E percebo que nós, mulheres, em grande maioria, deixamos de dar fora em alguns rapazes apenas para elevar nosso ego de vez em quando. Mesmo quando entramos em um relacionamento é bem possível que alguém demonstre um certo tipo de interesse e, não que alimentamos mas, no fundo "gostamos" de ter sempre mais alguém interessado.
    Eu não sou colecionadora de "fãs da Nataly", até porque alguns dizem por aí que eu sou durona demais. Mas nenhum sabe o quão bobinha eu sou por dentro. Talvez até tapada. Qualquer elogio surpresa é como se fosse um balão cheio desses elogios flutuando sobre mim. E eu adoro (veja bem, adoro) quando isso acontece. Como está acontecendo ultimamente. Estou elogiando mais sem intenção alguma, mas é automático que as pessoas retribuam esse carinho de uma forma muito sincera.
    Confesso que estou três mil vezes mais bonita que estava em 2011. E duas mil vezes melhor comigo mesma do que estava em 2012.
    Acho que 'confiança' seria a palavra mais coesa para o momento.
    Rapaz, tô bem comigo!

    4 pensantes:

    1. Em que parte da letra da música "turning japanese" se fala sobre masturbação? Autora do blog, tente me explicar da forma mais literária possível. Mto obg

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bruno, ela não fala sobre masturbação. Era uma suposição das pessoas, apenas! :)

        Excluir
    2. É aí que está, Nataly; eu me pergunto, com base em quê, surgiram as suposições ','

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Assunto para mais de metro, fica difícil eu dar meu parecer aqui, hahaha

        Excluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.