• PEW PEW PEW

    Have a Lucky Day


    "e se não der?
    eu choro
    ou continuo
    no faz-de-conta?

    e se couber?
    me guardo
    ou continuo
    no faz-de-ponta?"

    [02:43:59] - Dorme bem... e um ótimo dia de preguiça pra você
    [02:44:13] - Dorme bem também e boa viagem
    [02:44:18] - :)
    [02:44:21] - Mande notícias, tá?
    [02:44:25] - Pode deixar ;) beijão
    [02:44:29] - Outrão :D
    [02:44:45] - Te gosto, fique tranquila aí, hein? :)

    E me diz, com sinceridade: tem como ficar tranquila com tudo isso que está acontecendo?
    Com sinceridade, me diz: como não ficar boba com tudo isso que está acontecendo?
    Sinto que estou nas nuvens. Mas mesmo sendo nuvens, meus pés conseguem se firmar.
    Sei lá, talvez, de repente, tudo depende de... 'Sei lás' eternos que querem dizer muuuuuita coisa.

    Tão bonito que eu nem acredito.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.