• PEW PEW PEW

    Leveza


    Talvez você tenha aprendido o que é amar e o que é amor antes que eu. Eu quero aprender.
    Talvez se nos conhecêssemos antes teria acontecido de forma errada e afoita, de uma maneira desesperada de demonstrar amor e hoje não estaríamos juntos.
    Caio no sono mas meu sono leve me faz achar que é você me chamando quando meu celular vibra...
    Apaixonar-se é como saber a música de cor e ainda assim errar a letra, é saber como escrever mas com a caneta falhando, é como entrar em cena como um leão mas sair como um pequeno gato assustado. Você sabe como é ruim, né?

    Você assim como eu sabe como é estar apaixonado, o calendário corre devagar esperando lentamente por um encontro que talvez nunca aconteça mas a consciência pesa e pensa pra que eu consiga ser compreensiva, porque você também é compreensivo de tal maneira que aceita e entende a minha explosão, justamente por ter sido igual a mim um dia. Você ri e fica sem palavras mas sabe do meu valor e da minha história e não faz de mim alguém pequeno, me faz sentir grande.
    "Você tem o coração maior que o peito" eu tenho um peito enorme mas um coração vazio, calma, não é de um todo ruim. Um coração vazio que por muito tempo esteve ansiando por amor e carinho, sofre por antecipação e sabe que vai ser assim, mas me acalento em pensamentos e me forço a acreditar que não sou nada se não tentar e serei nada se desistir. É meu único jeito de seguir em frente. Eu sei que não deveria ser 24/7, é o que representa um dia, mas pra quem é apaixonado 24/7 é muita coisa e amanhã sei lá, isso pode mudar, pode durar o tempo de um horário comercial, até ser reduzido em poucas horas, de repente até sumir.

    "Só o tempo vai te dar respostas e o que for verdadeiro vai ficando", já não sei de mais nada, então vou apostar no tempo. E ainda bem que ainda topa em me ver de novo. Mas eu preciso escrever aqui mesmo assim.

    Você pra mim vai ser como... "meu dia foi uma merda, eu posso te encontrar? Mas por favor, não quero falar do meu dia. Quero beijos e abraços e amanhã talvez a gente nem se fale...". Sabe? Eu sempre quis alguém assim pra mim... e que seja assim, leve...

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.