• PEW PEW PEW

    Amanhã pra anteontem


    Perai, Nataly. Relax, take it easy. Respira. Calma. Veja bem.
    Menos.

    Sempre foi assim, tudo o que é para amanhã eu já quero resolver anteontem. Atropelando as situações e me complicando depois. No geral, eu preciso aprender a me controlar mais. Quero tomar decisões num piscar de olhos e acabo me lascando legal. Já me lasquei diversas vezes por ser assim. Preciso ser mais calma e sonhar menos. Penso em tudo como emergência e quero que as coisas se concretizem sem nem terem acontecido, de fato. Que merda, né? Mas claro, eu com essa boca que não para de vomitar palavrinhas aí all the time. Depois fico aí toda trabalhada no facepalm eterno e nem quero saber de mais nada a não ser enfiar minha cabeça no travesseiro de tanta vergonha de mim.

    Ser humano.
    Tão previsível.
    Ai.
    Ai.

    Let's dance.



    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.