• PEW PEW PEW

    Sobre a minha ansiedade


    Uma das coisas que menos sei fazer na vida é esperar.
    Eu sou uma das pessoas mais ansiosas desse mundo, justamente porque adoro ver as coisas acontecendo. Quero tudo e quero agora. Sempre fui assim! E acho que sempre serei. 
    Me faz mal, às vezes. Agora está me fazendo muitíssimo mal. Acho que para certas situações, eu não deveria ser uma garota para ficar esperando, porque quando eu dou valor, dou valor de verdade. Quando eu acredito, eu acredito de verdade.
    Essa madrugada eu finalmente consegui dormir com um pouco mais de paz, porque eu acredito em mim mais que qualquer coisa nesse mundo. Eu sou capaz de tudo o que eu quiser fazer, e se eu quiser fazer, eu simplesmente faço. Minha tia vive falando que me admira por eu ser uma pessoa tão decidida. A melhor amiga da minha mãe diz o mesmo. E que se pudesse voltar ao tempo, agiria igual a mim numa situação específica da vida.
    Sim, se for pra me achar, eu me acho mesmo. Eu gosto de mim. Só preciso saber controlar essa ansiedade, que me corrói por dentro, que me faz louca, que me faz tremer. Eu não gosto de ser ansiosa, apesar de gostar de ver tudo acontecer. Meu coração dispara, meu corpo estremece e minha vida estaciona. Mas não vou deixar com que isso me atrapalhe. A ansiedade veio junto com um montão de sentimento bom! Eu não quero jogar fora esse monte de coisa que eu sinto, quero poder viver tudo isso sem medo da felicidade e, principalmente, sem medo das pessoas.
    Eu acredito muito em mim. Muito. Mas aquele medo todo dá até dor de barriga, bicho! Segurar a emoção? Você me ensinou a segurar a emoção, só que minha ansiedade sempre fala mais alto aqui dentro do peito. Chega a doer!
    Mas que caceta!

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.