• PEW PEW PEW

    Vestígios


    Uma das minhas maiores realizações pessoais e profissionais foi a elaboração da capa de um livro. Além de ter feito com o maior prazer, quem o escreveu foi uma das pessoas mais incríveis que já pude conhecer no período da faculdade.
    A Lygia é assim, uma garota de costumes simples, que mora em Suzano e enxerga a vida como poesia.
    Lembro do dia do lançamento do livro, no qual ela fez a apresentação e me agradeceu profundamente pela capa. Foi um dia bastante corrido, mas que deu certo. Incrível como coisas simples fazem diferença na minha vida.
    Lygia sempre diz que a minha vida daria um bom livro.
    Bom... Se daria, eu não sei, mas paro pra pensar que essa montanha-russa que eu vivo não vai deixar barato. Por isso que eu digo, melhor viver intensamente que ter uma vida "comum".
    E, ah! Preciso voltar a desenhar. Esse desenho nasceu em um papel de rascunho, que digitalizei e transformei no Illustrator. Lygia falando "ah, eu queria sei lá, um reflexo no espelho de uma menina"... Peguei os traços da Lygia, as cores do cabelo e saiu isso. Não ficou uma obra de arte, tem alguns vários defeitinhos, mas tem minha alma aí. :)

    A cria e as criaturas!


    2 pensantes:

    1. Que coisa linda, eu me emocionei de verdade... sou escritora, mas agora fiquei sem palavras, literalmente...Você é uma amiga muito, muito querida! Somos uma dupla óoteeema!!! A capa sempre é um sucesso onde quer que eu vá. Artistas plásticos já elogiaram, amigos, escritores, e nessa me dei bem, porque muitos julgam o livro pela capa rs! :) Sabia que você faria um excelente trabalho, você tem muito talento e criatividade! Vai longe! Eu sempre digo isso... ;)

      Obrigada... pela amizade, pela paciência, por tudo!

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.