• PEW PEW PEW

    Ao rapaz, o meu "obrigada".


    É bem simples achar que gosta, que tem apreço, que tem carinho e afeto. Que tem vontade de ver todo dia.
    Complicado é viver!
    Complicado é viver porque a vida faz questão de encher nossos caminhos de pedras e tropeços. Tropeços, esses, que chegam acompanhados de muita coragem pra levantar, erguer a cabeça, chacoalhar a poeira e seguir em frente.
    Você é, pra mim, uma excessão à regra.
    Não adianta repetir: quando a gente percebe que tá na do outro, é porque tá. É diferente. Dá ânimo. Vontade de viver e reviver. Acreditar que tudo vai dar pé. Tudo tem seu tempo e tudo dará certo. A única (e mais correta) maneira de seguir em frente é acreditar um pouquinho num mundinho perfeitinho. Desses, em que a gente pode dar passos calmos e amenos. Calmos e amenos assim como meus passos pelo corredor.
    Na verdade, a vida é um longo caminho. Um longo caminho, repleto de voltas, mudanças. Repleto de coisa ruim e coisa boa. Mas todas essas coisas fazem com que a gente tente de novo. E quantas vezes for preciso. E eu já percorro esse caminho de voltas e mudanças há muito tempo.
    Tanto tempo. Inimaginável e intragável. Talvez um tempo intolerável. Machucou muito. Mas "tamo aí na atividade". Houve o tempo de surpresinhas, de desespero. Agora existe o tempo de calmaria, gratidão pelo mundo novo em que vivo, alegria de saber que isso existe. Encho o peito pra poder dizer que sim, estou gostando de alguém de verdade. E o melhor: sem esperar retorno. Deixar com que as coisas entrem nos trilhos. Faz bem pra mim, pra você. Faz bem.
    Tá me fazendo muito bem.
    Muito obrigada.
    De coração, muito obrigada.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.