• PEW PEW PEW

    Você sabe quem sou?


    Olá! Tudo bem? Como vai?
    Vou te contar uma história: venho de um mundo sem chão, sem teto, sem parede. Venho de um mundo pequeno, sem temperatura, sem tempero. Venho de um mundo escuro, vazio, absurdo, mudo. Apareço quando você menos espera e desapareço quando você reza para que eu vá embora. Esse sou eu, nao sou mulher, nem homem. Não sou nada, nem ninguém. Sou vida e morte. Sou homeopático e disforme.
    Sou triste, sou feliz. Sorridente e infeliz. Te faço sentir tudo à flor da pele. Te dou raiva e alegria. Venho de um mundo cheio de magia.
    Eu aconteço. Eu desapareço. Eu sou mais eu, sou mais você. Sou nada e sou tudo. Sou o grito e o silêncio. O choro, a gargalhada. A vida e a espada. Corto cabeças. Influencio suicídios. Construo boas famílias. Caminho lado a lado com o inimigo.
    Você sabe quem sou?
    Sabe de onde venho?
    Sabe como surgi?
    Sabe como nasci?
    Me dê um nome. Me faça existir. Me faça influenciar. Eu posso destruir, acabar, arrasar. Eu posso construir, começar, acalmar. Eu posso enaltecer, fazer crescer, fazer sumir. Posso fazer sentir, fazer sumir, fazer competir com esse inimigo aí. Posso simplesmente existir em você.
    Você me descobriu e no momento em que tudo isso surgiu você teve medo.
    Sim, eu existo em você.
    Você sabe quem sou?
    De onde venho?
    Pra onde vou?
    Por que existo?
    Me dê um nome.
    Me faça existir.
    É isso. Me sinta.
    Se sinta.
    Sinta.
    Tô aqui.
    E tô com tudo.
    Deixa fluir.
    Que eu vou a fundo.
    Tô com você e tô pra valer.
    Eu vim em paz e te trago paz. Você é capaz.

    Você sabe quem sou?
    Te dou 4 letras.
    Te dou uma comuna italiana para ler ao contrário.
    Te dou isso, que insistem dizer que não existe em "ésse pê".
    Eu sou isso. E sou aquilo.
    Me deixa entrar.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.