• PEW PEW PEW

    As músicas de 2012


    Nunca fui de fazer listas, e nem será aqui que farei uma. Mas acho válido dar uma recapitulada na minha mente e relembrar as músicas que, de certa forma, fizeram parte do meu dia-a-dia.

    1) Yeah Yeah Yeahs - Zero
    Zero, um número. Começar do zero. É, o começo do ano foi basicamente isso: começar do zero. Nada a ver com a letra da música, mas... Vale dançar sem ninguém por perto, também. Karen-O, minha diva do cabelo assimétrico!

    2) The Verve - Lucky Man
    Essa música vem e vai, vai e volta em alguns momentos da minha vida. Já foi trilha sonora de choros, risadas e em momentos sem motivos assim, muito "aparentes". Diz e me traz muita coisa. Muita lembrança, enfim.

    3) Spinnerette - Rebellious Palpitations
    A bateria dessa música fica grudada na minha cabeça.

    4) Semisonic - Secret Smile
    Tão fofa, tão única, tão cara de banda que tem 1 ou 2 sucessos que se criar mais algum, estraga...

    5) Queen - Another One Bites The Dust
    Essa música ficou na minha cabeça por causa de uma música da Gwen Stefani. Em 'Hollaback Girl', ela cita um trecho dessa música do Queen.

    6) The Pretenders - Back On The Chain Gang
    Tão brega quanto eu e a banda. 

    7) Patti Smith - Dancing Barefoot
    O pessoal lá de casa deve estar cansado de ouvir eu tocar essa música no violão.

    8) The Nuns - World War III
    Eu simplesmente PIRO em qualquer música do Nuns. Mas essa...

    9) Naughty By Nature - O.P.P.
    Meu irmão ouvia. Não vejo o menor problema em ouvir, também.

    10) Joss Stone - Killing Time
    Pesado. :/

    11) Mika - Relax, Take It Easy
    Quantas vezes, mesmo? Quantas? Ai, Nataly...

    12) Metallica - Sad But True
    Pra apontar o dedo na sua cara. Rá!

    13) Lily Allen - Smile
    Todo homem conheceu a Lily Allen que merece.

    14) John Mayer - Daughters
    Eu caso.

    15) The Jam - That's Entertainment
    Todo mundo tem a obrigação de gostar de The Jam. Mentira, não tem. Mas que ao menos respeite.

    16) Incubus - In the Company of Wolves
    Música de cabeceira, de travesseiro, de estar sozinho em casa, de não querer pensar em nada. De viajar.

    17) Lauryn Hill - Ex Factor
    :/

    18) Fiona Apple - Never Is a Promise
    :///////////////

    19) The Clash - Police & Thieves
    Marcou. De uma maneira muito boa, marcou.

    20) Buzzcocks - Ever Fallen In Love?
    Ever fallen in love with someone you shouldn've fallen in love with?
    Cometi esse erro.

    21) The Boys - Box Number
    Toque do meu celular!

    22) Blondie - Maria
    You've gotta see her.

    23) Barão Vermelho - Tão Longe de Tudo
    Essa música é minha. E ninguém tasca.

    24) Apanhador Só - Bem-Me-Leve
    "Que é pra se acaso eu te encontrar um dia, tu ver como eu ainda tô bonita."

    25) Bleached - Searching Through The Past
    Boy: don't tell me I'm crazy.

    26) Cansei de Ser Sexy - Partners in Crime
    Adorar é pouco.

    27) Golliwog - And Right Then is When My Philosophy Became Straight
    More Than Meets DIY é um puta álbum foda. Foi muito bom ficar um tempo sem ouvir e voltar a ouvir em 2012.

    28) Imelda May - Proud And Humble
    Essa música representou muita descoberta na minha vida.

    29) Lulina - Narcolepsia
    Nunca imaginei que ouviria isso algum dia na minha vida. Mas taí, acho fofo.

    30) Haddaway - What Is Love?
    Alguém acha impossível ficar triste ao ouvir essa música? Pois pare de duvidar.
    :/


    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.