Essas sensações repentinas que enchem e esvaziam o peito... A cada momento que passa a impressão que fica é a de que aumenta, piora e atrai mais sentimentos pesados demais para mim.
De fato eu sei que é uma fase, como no Super Mario World, e eu ei de passá-la com muitas moedas no bolso, mas até chegar lá no topo da montanha, enfrentarei o penhasco. Até porque eu sempre soube que viver é um desafio diário e eu tento sobreviver com um certo louvor.
Confesso nunca achar que teria que passar por tudo isso que estou passando agora, mas é a vida que me dá desafios e me dá obstáculos para que, mais que tudo, eu saiba e aprenda a enfrentar. Até porque sempre dá certo no fim. Sempre dá.
Eu quero ser forte e guerreira. Dar jus ao que falam de mim. Que eu sou forte, decidida. E eu sou mesmo. Só preciso voltar a estar bem comigo mesma, cabeça erguida e saber viver melhor. Me amar de novo, amar as coisas que eu faço. Aprender a fazer coisas novas e praticá-las sem depender do empurrão de terceiros.
Tudo explodiu ao mesmo tempo e meu coração esvaziou. Preciso dar tempo ao tempo. Tempo pro cérebro e paz para o coração.
Eu sobrevivo!
Como sempre...
Até porque antes mesmo do fundo do poço, é preciso enfrentar o chão.
Adorei! Principalmente uma frase :)
ResponderExcluir