O ano que iniciou, mas na verdade o que é que muda? Essa coisa de "ano novo, vida nova" pode ser o gatilho para que a gente realmente queira mudar. Mas é só um empurrãozinho. Um monte promete um monte. Poucos não estão nem aí, de fato. Eu, para os 13, estou tão preocupada assim como o gato está para o brinquedo (nem ligo, ó!). Se for para enumerar e intitular coisas, sujeitos e predicados, eu fico com a preguiça. Deixo para lá o calendário e faço de conta que isso não existe.
Mas... (Sempre tem o mas, né?) É preciso datar e numerar coisas, sujeitos e predicados. Prejudicados, na verdade, são aqueles que não se importam. No caso, o meu (e o próprio) eu.
Ok, vou fazer de conta que eu vou mudar nos 13. Vou intitular coisas que quero, em ordem de nada: perder os 10kg que me restam para o peso ideal. Ops, acabou a lista. É só isso que desejo para os 13. Que resto? O resto eu deixo que o tempo cuide. Não dá para prometer e meter as caras em desejos que nunca poderei cumprir se ficar colocando tudo em entrelinhas. Não dá para simplesmente dizer 'isso e aquilo' apenas por prazer de seguir a massa e deixar que a massa faça parte da correria do dia-a-dia. Eu que faça o meu diferencial. Para mim, e unicamente.
Eu me respeito e eu me permito. Garantia! Isso aí ó: tiro de letra.
Um empurrãozinho nunca é demais, concorda?!! rs
ResponderExcluirAdorei o blog e estou seguindo! Vem conhecer o meu também *-*
Já conhece o Uze & Abuze TV? Se ainda não, Clique Aqui para conhecer e se inscreva! Vou adorar saber que você assiste meus vídeos *-*
Beijos Mil ♥ Até mais!
Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter
Nunca é demais, mesmo!
ExcluirObrigada pela visita!!
:D