• PEW PEW PEW

    Futebol, Tchu e Tchá


    Certamente se você não curte futebol, fica irritado com a exaltação dos torcedores (leia-se corintianos) nas redes sociais.
    Eu já fiquei, e muito! O ponto alto da minha irritação foi ano passado, às vésperas da entrega do TCC, morando na Zona Leste e levando susto a cada "VAI CORINTHIANS!!!" que alguém do bairro soltava (e não eram poucos).

    Mas não estou aqui para reclamar. Já passou o tempo em que eu me importava tanto com as coisas que me irritavam. É o mesmo que acontece com o Quero Tchu, Quero Tchá. Adianta reclamar tanto? Ninguém vai deixar de ouvir porque você reclama nas redes sociais. E ninguém vai deixar de torcer pelo Corinthians porque você despiroca o cabeção no Facebook. Ninguém se importa com o que você pensa. É uma paixão e, como todos sabemos, quando existe paixão, existe loucura. Se existe loucura, a exaltação permanece. E é o caso dos torcedores do Corinthians. 
    Eles são apaixonados pelo time e, quer saber? Eu entendo. Agora eu entendo (com a alma irritada, mas já conformada que em dia de jogo vai ser assim). E ponto!

    É simples. Arranje outra coisa pra fazer! A internet foi dominada e você nem percebeu. E nem eu.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.