• PEW PEW PEW

    Adianta?


    Adianta guardar rancor sem saber o que tá rolando? Veja bem, eu não consigo ver motivo plausível pra tanto. Enquanto falam, eu finjo nem saber. Procuro sempre manter a neutralidade e seguir em frente. Realmente não entendo a mente humana e eu nem quero entender, nem me apegar aos fatos. Adianta ficar julgando tanto por aí? Dizer que o que o outro faz tá errado? Preste atenção, acho que tem gente de saco cheio de você e você nem sabe. Realmente não entendo a mente humana e eu nem quero entender. Enxergo um vazio profundo em você e nem adianta tentar esconder esse vazio. Tá visível. Pare de guardar rancor e seja livre pra gostar das pessoas, mesmo que não aprecie os defeitos. Todo mundo guarda defeitos. E você também. Todos nós, também.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.