• PEW PEW PEW

    Dá pra parar...


    ...de ser tão babaca? Já deu, menina.
    Dá pra parar?
    Dá pra parar de perder o controle?
    Dá pra parar de sofrer tanto?
    Você não consegue alcançar o equilíbrio?

    Dá pra parar, menina?

    Quando tudo foge do alcance das mãos. Quando tudo foge do controle da mente. Eu não quero! Não quero! Eu só quero estar com a mente livre pra sentir isso de novo. Eu quero ser livre pra poder amar e sentir e me entregar e conquistar de novo e... e... e... Eu fujo do meu controle. Se é que eu já tive algum controle sobre alguma coisa nessa minha vida medíocre.

    Dá pra parar?
    E começa tudo de novo. Uma coisa que não dá certo e parece que as outras mil coisas mágicas foram descartadas. Jogadas no lixo. Foram pra puta que o pariu!

    Tô.na.bad.
    Tô chorando.
    Tô quase gritando.

    E já foram 3 cigarros. Que merda, vou largar isso.

    Na verdade, eu não devia ter sido atingida por essa porra toda aí.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.