• PEW PEW PEW

    Ellen


    Quer saber?
    Pensa que é como pegar dois palitos de fósforo, sabe?
    Se tentar colocar um em pé sozinho, ele vai cair.
    Dois em pé, sozinhos, vão cair.
    Mas se tentar juntar os dois numa posição em que um faz contra-peso pro outro, aí tem como os dois ficarem em pé.
    Acho que funciona desse mesmo jeito.

    Uma pessoa que "mal" conheço (e já adoro) disse isso sobre a gente hoje, e tá certinho.
    E é justamente assim que eu penso sobre você. 
    Nós duas passamos por tantas fases complicadas e compartilhamos todas essas fases complicadas sem cobrança nenhuma, né? Sem cobrar pela presença em tal lugar. Sem exigir que uma gostasse da outra. Apenas uma amizade baseada pela naturalidade e clareza das coisas. Você não sabe o quanto é importante pra mim e como amiga eu digo que realmente não sei o que seria da minha vida sem você. Eu nem consigo imaginar. Não é uma amizade de adolescentes que as duas ficam disputando sobre quantos carinhas beijou ou qual a boy band preferida. É uma amizade adulta, que respeita os limites, que respeita os espaços, que caminha com passos calmos e sem pedras no caminho. É simplesmente uma amizade pura e verdadeira, que não exige tanto esforço pra que uma goste da outra. Baseada no respeito e carinho.
    Eu sei que sou meio despirocada, que falo demais (hoje falei bobagem), sei que dou uma de louca. Mas sei que você sabe que estou sendo apenas eu mesma e não tentando ser quem não sou.
    Isso daqui é uma declaração de amor por uma amiga que eu nunca imaginei que teria, nunca imaginei que conseguiria confiar. Não digo que nunca imaginei em confiar em você, mas em TER alguém pra confiar.
    Eu nunca imaginei que aquela garota da rua debaixo, tão linda, seria minha amiga. E hoje tenho a honra de dizer que amo ser sua amiga, amo o jeito que a gente se comunica, amo o jeito que a gente leva as coisas e compartilha. Eu simplesmente amo a gente como amiga.
    Obrigada por, principalmente, entender e adorar meu jeito doido de dançar. Hahahaha.

    :)

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.