• PEW PEW PEW

    Eu realmente não sei intitular esse sentimento como se fosse uma simples música de ninar e eu nem sei o que dizer.


    'Tá indo embora' sem saber quem eu sou, o que sou, o que fiz, o que deixei de fazer, nunca leu o tanto que escrevi.
    'Tá indo embora' sem saber com quem estive, o que gosto de comer e beber, o que senti e o que vivi.
    'Tá indo embora' sem eu saber como foram aqueles dias de tristeza. Sem eu saber o que realmente aconteceu.
    'Tá indo embora' sem falar comigo há anos.

    Sem saber quem sou! Sem nem ter participado de tudo que fiz/produzi/falei/calei.

    Simplesmente não sei como reagir, como fingir que estou reagindo, como reagir fingindo que (na verdade "estou") estou um pouco triste. Não existem fotos, poucas lembranças, apenas um pouco de rancor e um misto de tristeza e pena. É tão ruim sentir tudo isso. É um reboliço de sentimentos esquisitos que tomam conta de mim no momento.

    Preciso sair. Caminhar. Respirar. Talvez pensar que eu poderia estar imune a todos esses sentimentos. Mas assim como você, sou um ser humano de merda.

    Droga. Não sei lidar com esse assunto.
    É triste. É muito triste. Machuca, até. Parece que machuca, mas não é. É estranho, esquisito, confuso. Apenas isso. Sem nem saber quem sou...



    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.