• PEW PEW PEW

    Mas é só internet.


    Que diabos! Agora é assim, fazer algo e mostrar pros amiguinhos. Tirar uma foto e mostrar pros amiguinhos.
    Ah, vá! Que merda. A gente tá assim, e tá foda. A gente tá assim, e tá cada dia mais chato. Eu tô assim, e tô ficando cada dia mais chata.
    Né? Algo pra mostrar todo mundo tem. Mas o tempo todo? Ih, que papinho mais tolo. A gente tá fazendo tudo isso aí pra mostrar, e pra quem? Por quê? Até quando?
    Nossas merdinhas de celulares conectados o tempo todo. "Adiciona aí como amigo!". Amigo? Eu, hein?
    Tô é cansada de conhecer gente nova. Mal dá pra conversar com as que já conheço. Ih, sai desse papo. Qual é? Que era mais preguiçosa, não? Nunca ouvi meus avós reclamando de insônia. Perderam o sono com o passar do tempo.
    E a gente? Insônia? Ah, vá tomar banho, o nome disso é internet. É só internet.
    A gente nem sabe o que é levantar cedo, com o galo cantando na cabeça, tomar um café fresco e forte. Nem isso a gente sabe o que é!
    Tá complicado. A gente acorda correndo, faz tudo correndo, vai pro trampo, volta e dorme. Ninguém conhece ninguém afinco. Ninguém manja de tudo isso que posta na internet, não. E os olhos de todos estão cansados de tanto blábláblá.
    Eu não sei, tudo soa fácil demais, solúvel como açúcar na água. Ninguém resiste, tá tudo muito artificial. Muito inconstante, manja? Muito cheio de "não me toques". O saco tá cheio.
    Ninguém se comunica mais. Voz pra quê? Ligar pra quê?
    Complicado, né?
    Difícil.

    Ridículo.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.