• PEW PEW PEW

    Pedro Mariano


    Eu não tenho vergonha de falar a respeito das coisas que gosto.
    Hoje lembrei da voz desse rapaz aí, o Pedro Mariano. Voz agradável e é MPB. E qual o problema?
    O rapaz é filho de ninguém menos que Elis Regina e já o encontrei comprando ração pra gatos no petshop. Foi bem engraçado, mas por vergonha e babaquice não falei com ele. Tenho um CD dele aqui e gosto bastante. Nataly idiota! Meh.
    Acho que nunca disse sobre esses meus gostos musicais diferentes com ninguém.
    E essa letra é bonita. :)

    Pedro Mariano - Voz No Ouvido
    Tava esperando um telefonema teu
    Tava precisando de uma voz no ouvido
    Tava imaginando teu olhar mirando o meu
    Tava desejando um beijo em teu umbigo
    Tá legal, falei o que não devia
    Me dei mal, amanheceu um novo dia
    Já esqueci, pensei em ti, decidi:
    Tô aqui esperando pra ver se você vem.


    Deixa de lado essa tristeza
    Beija, afasta esse tormento
    Deita nesse amor desarrumado
    Chega de perder tanto tempo

    Voz No Ouvido by Pedro Mariano on Grooveshark

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.