• PEW PEW PEW

    Penso demais


    Às vezes eu adoraria pensar menos em situações que estão rolando agora.
    Deixar de pensar, sabe? Assim, simplesmente. Eu cometo erros o tempo todo, mas diz aí: quem não? Gostaria muito de aceitar que é verdade que os sentimentos se escondem atrás de outros sentimentos. Mentir faz parte de um desses sentimentos. E eu detesto perceber uma mentira no ar.
    Eu sei que ninguém é obrigado a acreditar em seus sentimentos, mas somos vulneráveis e incapazes de assumir um sentimento se ele está carregado de... digamos... peso. Eu acredito que tudo nessa vida deve ser pensado piamente por alguns momentos. Mas vamos dizer que, assim: pensar demais também cansa. E vamos fazer o quê se vivemos pensando?
    Eu reflito demais e não sei qual rumo seguir. Talvez o mais fácil? Talvez o difícil? Como saberei se não conheço as circunstâncias? Um apelo que faço à mim é apenas em me preocupar menos. Afinal, pode ser uma preocupação solitária e ninguém além de mim deve estar preocupado com essa porra toda.
    Esvaziar a mente seria o caminho mais fácil e mais curto, porém não o caminho que vou conseguir seguir. Eu penso demais.
    Penso demais.
    Penso demais.
    Estou pensando agora. E não posso fazer absolutamente nada. Além de pensar demais, sou uma autêntica mulher dramática. Típica dramática de novela. Não dá pra controlar.
    Pensando demais.
    Pensando demais.
    PENSANDO DEMAIS! Mas que caceta, Nataly!
    Mas que caceta...
    Respira fundo e conte até 53. Mas, peraí: já comecei a pensar de novo. Em números, em formas, em cores, em possibilidades, em avacalhações, em rumos, em café, em dormir, em viver, em manter tudo isso que sou, em acreditar que vou conseguir tudo o que desejo, em respirar, em fazer tudo errado de novo, em tropeçar, em ser feliz, em sorrir, em espiar, em admirar, em pensar. Estou novamente pensando em pensar.
    É um ciclo. É um ciclo sem fim. Que nos guiará. A dor e a emoção. Pela fé e o amor. E valeu, Rei Leão.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.