• PEW PEW PEW

    Vamos inventar coisas?


    É só não ter medo do escuro. Acha que vai conseguir mudar o mundo com os olhos fechados? Eu não acredito em mais nada, apenas não consigo pensar que isso pode dar certo, e vamos pelo começo:

    Você diz que tá com um montão de coisas na cabeça pra poder botá-las em ordem assim tão fácil. Acho mesmo que você está doente, que suas ideias desorganizadas só precisam ser esquecidas. As ideias vão fugir antes que você tome conta do tamanho da besteira que diz. Eu acho, sinceramente, que você deveria se tratar, se curar, procurar uma ajuda, uma força, uma mão, um pouco de esperança. Não sei. Não mais. Eu não acredito em mais nada.
    Eu queria desejar algo de bom sobre isso, mas não há saída nem ponto de partida. Vamos inventar coisas? Fugir do plano principal, escapar disso tudo, criar solinhos de guitarra. Que tal? Não seja prisioneiro dos seus pensamentos, não seja um profissional das suas bobagens. Pegue um papel e caneta, escreva coisas inimagináveis e saia do controle da sua mente. Viaje. Melhor que seja assim.
    Tá escuro aqui, eu não vejo nada. Estou dominada pela cegueira. E esse lugar tá tão vazio, tá tão vazio. Tá tão escuro aqui e tá tão vazio.
    Quero sair e apenas sentir o vento na cara, o tapa na cara, o tapa nas costas. E até que tá tudo bem.
    Isso não vai dar em nada, é um balde de mentiras, é uma banheira repleta de bobagens. Minha cabeça tá cheia de "não". Tá cheia de "sim". Tá cheia de "será?". Eu não sinto mais meus pés tocarem o chão.
    Esses solinhos de guitarra estão infestando meu cérebro de mosquitos, o zombido aí tá me deixando meio doida, velho! A porta tá trancada e eu não vejo nada. Mas tô ouvindo esse barulho aí, tá baixinho, acho que é Ramones.
    A porta tá trancada e eu não vejo absolutamente nada.



    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.