• PEW PEW PEW

    Ah, eu sei lá, viu?


    Tá. Eu tô numa boa fase. Isso de ficar triste sem motivos é muito 14 anos, pra mim (e pra todo mundo, né?).
    Eu quero viver num mundo totalmente livre de pensamentos negativos sobre coisas e pessoas. Coisas e pessoas pensam negativamente sobre minhas coisas e... minhas pessoas.
    Eu tento montar esse quebra-cabeças de uma maneira única e exclusivamente minha. Prefiro apoiar o óculos no nariz e simplesmente não ver (ou ver por cima, de uma maneira mais neutra).
    O importante é ter o que tenho, fazer o que faço, falar o que falo e não expor. Tá. Estou expondo tudo aqui, mas é diferente. Quem me encontra por aí, sabe.
    Os momentos que vivo agora são intensos, a vida tá legal comigo. Tá sim. Nem sei o porquê de tanta choradeira, eu tive. Ô coisa chata, sai pra lá!
    É fato que quando estamos felizes tudo o que queremos é deixar rolar. Nem sei como consigo escrever com essa euforia rolando aqui dentro. Nenhuma eventualidade ou algum fato catastrófico, mas aquilo que já disse: é vivendo que se vive.
    Os meus passos são controlados apenas por mim. Os meus pensamentos voam e todos controlados apenas por mim. E isso é bom. Não ser controlado por ninguém é muito bom. Deixar que as coisas aconteçam como devem acontecer. Ir atrás apenas quando for necessário. E por aí vai.
    Tô falando um monte de coisa sem sentido nenhum.

    E o telefone toca.
    E não posso atender.
    Cacete. Céus. Que diabos tô falando? Hahahahahahaha, deixa pra lá. Hoje, não. Tô sorrindo. Hahahahahaha. Foda-se.

    Sei lá, dança comigo aí, vai?


    VISH!

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.