• PEW PEW PEW

    B. Jones


    Hoje foi o dia dos passos curtos, do andar sem ter pressa. O dia do caminhar sem ter a necessidade de pensar em muita coisa. Pensar? Que nada. Fazer e acontecer, simplesmente.
    Caminhei com os pés quase que flutuando. Rua vazia, música alta nos ouvidos. Passos calmos. A calmaria, enfim. Tranquilidade, manja? Meio que sem querer pensar em "ditos e feitos". Apenas sorrir e cantar conforme a música que toca. E cantei, mesmo que mentalmente.
    É uma coisa muito bonita que está ocupando meus pensamentos agora. Eu não me preocupo em pensar se dará certo ou não, só o que estou sentindo agora é o que realmente importa. Sofrer por antecipação já não faz mais parte do meu menu diário de atitudes. E assim caminha a humanidade.
    Fazer e acontecer. A vida é cheia disso e eu não sou de ficar parada. Ansiosa? Sim, porém a ansiedade tá lado a lado com a decisão... E dizem que eu sou uma pessoa bem decidida, né? Quando quero, quero. Quando não quero, não quero. E vou que vou! A vida é curta demais pra pensar em ter medo.

    E, ah. Antes que me esqueça. Já não é a primeira nem a última vez que me dizem, inclusive. Tem um amigo meu que me chama de Nataly Jones. Não lembrando da história dela com os dois caras, mas o jeitão dela. Haha, e eu acho o maior barato!


    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.