• PEW PEW PEW

    Ele


    Acho que é a primeira vez que eu conseguirei falar sobre esse assunto de uma maneira. Qualquer maneira, na verdade. Mas vou falar.
    Ultimamente, o aborrecimento tomou conta de mim. Naquelas horas em que tudo parece dar errado e não tenho mais por onde correr, penso nisso. Acho que o que falta na minha vida é acreditar. Não só em mim, mas acreditar em algo ou alguém. Simplesmente acreditar.
    O dia foi ruim. Péssimo, aliás. Acho que um dos dias em que mais desabei e não tinha mais força nenhuma. Os momentos de desespero estão muito presentes por aqui. Em intensidades diferentes, porém sempre presentes. Acreditar que tudo dá errado só faz com que esse errado multiplique e hoje eu cheguei no meu limite.
    Acreditar em algo, hoje, pode ser a minha última esperança. E eu não aguento mais isso. Eu preciso de um pouco de paz na minha mente, preciso estar bem para ser transparente com meus amigos. Ando magoando gente demais, discutindo demais, explodindo demais.
    Estou desesperada por paz. Na verdade é o que eu mais tenho procurado e parece que nunca chega a minha vez. É sempre a mesma história... Mas, lamentar não vai resolver. Não resolve nada ficar se lamentando por aí, achar que a vida tá ruim. Até porque seu vizinho pode estar numa situação pior que a tua. E sempre tem alguém pior que a gente nesse mundo.
    Eu passei a acreditar. Não vou dar nomes, nem gestos, nem analogias. Mas cheguei num momento da vida em que preciso simplesmente acreditar. Em algo, em alguém, em alguma coisa.
    Mas ao mesmo tempo, dá um certo medo em acreditar, sabe?
    E, ao mesmo tempo, eu não me sinto mais sozinha como antes. Estranho, né? 

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.