• PEW PEW PEW

    Please, don't touch.


    Por favor, não fale. Simples, não fale. Silêncio, não fale nada, por favor, obrigada pela atenção. Me deixe, não fale, por favor. Silêncio. Paz. Calma. Preciso. Necessito. Não sei responder por mim.
    Se afaste de mim por uns dias. Vai me fazer bem. Eu sei, somos pessoas muito próximas há muito tempo, mas eu preciso de mim agora. Mais que nunca. Só preciso de mim. Você sabe que eu sou organizada. Preciso de um tempo pra organizar as minhas ideias sem a influência de ninguém. Walk alone for a while. Eu e eu mesma. Sempre. A minha companhia. As minhas músicas. As minhas dores de cabeça.
    Entenda.
    Não me leve a mal.
    Estou em um momento delicado.
    Entenda.
    Não me leve a mal.
    Estou chateada com você.
    Entenda.
    Não me faça perder a força que eu tenho pra seguir em frente.
    Estou aqui.
    Você está aí.
    Não vou fugir.
    Só preciso de paz.
    Sem perguntas.
    Preciso de mim.
    Eu me amo.
    Eu te amo.
    Mas eu preciso de mim.
    Você sabe disso.
    Mas eu preciso de mim. Por alguns dias, emprestada mesmo assim.
    Eu preciso de mim.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.