• PEW PEW PEW

    Postagem sem algum título que valha a pena


    Em tempo, eu não vou parar. Juro que tento, mas em tempo, eu não penso em parar.
    Ainda tem muito chão pra pisar.
    Em tempo, eu nem quero parar.
    Aposto todas as minhas fichas... em mim. Em mim, a única pessoa que posso confiar. Ou não. Até porque, cá entre nós, é tudo muito inconstante e extremista. Tá que tá meio a meio na corda bamba. No topo de tudo e vejo tudo lá de cima. Encaro os pontinhos pretos andando pra lá e pra cá na avenida e quase ninguém sabe o que diabos tá fazendo da vida.
    E nem eu.
    Mas acredito e respiro a vida. Acredito e me respeito. E tô praticamente na outra margem. De erro? Não sei. E quem vai saber? Estou apenas vivendo. E só vivendo que errarei. Pelo menos eu tento!
    E sabe? Eu tô numa zona de conforto que chega a assustar. Aquele velho papo: quando tudo vai bem... Enfim, nem completarei a frase. Mas também lembro de tempestades e calmarias. Ah sim, uma montanha-russa do tamanho do ego das pessoas. E só aumenta a cada dia.
    E sabe? Será que minha alegria de viver atrapalha? Será que minha vontade de ver as coisas andarem realmente atrapalha? E será que tudo isso não passa de pensamentos nulos que insistem em bater uma bolinha na minha cachola? Sei não. Adoraria me preocupar menos com o que os outros pensam, mas a gente depende dos outros para viver bem em sociedade.
    E sabe? Eu só preciso de um cantinho meu, com a minha cara. Para receber as melhores visitas e pra poder ficar sozinha quando quero. É um caminho, apenas.
    Você, como eu, sabe o que é a falta de equilíbrio?

    Espero...

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.