• PEW PEW PEW

    Looking back, over my shoulder


    Caminhando sempre contra tudo aquilo que não tenho mais tempo de fazer. E tentar fazer tudo aquilo que faço hoje sem a influência de ninguém. É assim que devo seguir em frente.
    Eu não peço pela piedade, apenas peço compaixão pelo que eu tenho vivido. Por favor, não tente criar situações que não existem, porque eu não quero. Não vejo nenhum motivo em absoluta lucidez para que seja assim, eu não creio que a primeira pessoa a querer com que isso tome um rumo diferente seja você mesmo. No caso, eu mesma.
    O conflito entre o 'sim' e o 'não' percorre veloz em minhas veias e o coração pára e dispara em ritmos alternados. Se o chão e o céu são como o limite de tudo, a gente vive sempre no meio termo. Meio termo daquilo tudo que criamos em terra, e convivemos eternamente. Eu não consigo pensar que esse meio termo tá sempre presente na vida de algumas pessoas, porque... eu sempre digo que... caminho às margens de tudo. Claro que mergulho, às vezes. Meto as caras e bocas sem medo de errar, mas correndo o risco de errar feio, tropeçar e me lascar.
    O convívio.
    É difícil manter o convívio harmonioso. Acho que o convívio é um processo em evolução e regressão, sempre. Caminhando lado a lado. 
    O convívio.
    Dia tudo bem, dia tudo mal, mas o que me preocupa mesmo é o dia mais ou menos.

    Como esse...

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.