• PEW PEW PEW

    A piada da anã não tem a menor graça


    Firmar os pés no chão não deve ser tarefa fácil para quem tá acostumado aos mimos de quem não pensou nas consequências. E tudo isso gera uma infinita insegurança no futuro, porque parece que vai ter sempre alguém para dar aquele tapinha nas costas para dizer que tá tudo bem.
    Não, eu não consigo tirar como base o modo de vida de gente que se baseia demais em ideias dos outros, nunca tendo ideias próprias. Gente que não sabe o que é criar. Criar, inventar, achar uma solução. Talvez tentar arriscar, manja?
    Criar e botar o cérebro pra funcionar é o que tem me movimentado. Me dado forças para seguir meu caminho... E tenho meus pés muito bem fixos ao chão.
    Não que eu deva me vangloriar ao ponto de fazer minha propaganda por aí. Mas como me dá preguiça ver tanta gente se vangloriando por se achar "foda" por ter tal "objeto". Só gostaria de entender qual conceito que essa pessoa usa para se achar incrível. Não tá disposta a enxergar seus próprios erros e não sabe perdoar.
    Prefiro a distância.
    E prefiro também escrever coisas bonitas.
    Portanto, hoje é apenas um desabafo.
    Se você é uma pessoa negativa, por favor. Se afaste de mim. Não tente fazer com que eu fique mal só porque você está mal. Tente pensar positivo, não custa nada e faz um bem danado pra pele.
    A frase de um rapaz que eu sigo no Twitter faz o maior sentido: É o meu humor que me mantém jovem.
    Portanto, acho que você deveria deixar a velhice e sorrir mais. Rir mais de você mesmo, sabe? Caralho, enche o saco eu chegar num lugar na maior animação e todo mundo com cara de velório.
    Me deram 20 anos esses dias, hehe... Talvez tenha sido aquela piada idiota da anã (que não tem a menor graça).

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.