• PEW PEW PEW

    Movimentos friamente calculados


    A máquina de lavar já tem seu espaço dividido entre o botijão de gás e o fogão branco, novinho e brilhante. Mais um espaço para que minhas pernas caibam entre a pia e o fogão, para que eu consiga lavar a louça.
    A cama está encostada na pequena parede, que vai receber o suporte para minha guitarra e o meu violão preto. Sem poeira, por favor! Vou tocá-los sempre.
    A geladeira está naquilo que eu chamo de... sala? Quarto? Ahn. Um espaço, apenas.
    Movimentos friamente calculados em um pedacinho de chão que é só meu.
    Ainda tem um espacinho pra uma mesinha, com umas cadeirinhas e todo esse espacinho vai ser ocupado com coisas pequenininhas inhas, inhas...
    A cortina tá muito clara, vou escolher a cor perfeita e costurar uma nova.
    As paredes estão muito sem graça, vou escolher as cores perfeitas e pegar um sabadão para pintá-las.
    A porta tá com defeito, trocarei!

    Carambolas! Tô tão contente nesses últimos dias! Dá vontade de inventar um montão de coisa.
    RÁ!

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.