• PEW PEW PEW

    Ok, e agora?


    Utopia. Utópico. O tópico. Tó o pico. Pó do Tico. Dó do Pico. Tó pó dico.
    Curto mesmo essa jogatina de palavras suspensas.
    Gosto mesmo é de brincar de redigir. De escapar e escapulir. Tá mais claro, mas mais e ainda além de calmo. Clamo, calmo, omlac, omalC.
    A distração como pauta. Esqueci a porra da chave na porta. Saí correndo, resolvi pendências. Volto pra casa tarde. Cadê chave? Cadê tudo? Sumiu tudo? Quem devo procurar? Chaveiro a essa hora não dá. Uma simples chave que me impede de atravessar. E, é isso aí... Me impediu de entrar.
    Elevador já parado no 7º andar. Uma senhora (pra variar, japonesa. Eles me perseguem) diz boa noite: voz baixinha. Coisa de japonês. Olhar desconfiado. Sorrio. 

    - Boa noite, senhora. Meu, eu perdi minha chave. Não sei o que fazer!

    Japonês nunca que responde a gente.
    Japonês é sábio demais.
    Japonês é japonês.

    - Pergunta na portaria, diz a voz calma da japonesa baixinha.
    - Será? Será que existe gente boa no mundo ainda?
    - Boa noite, e um sorriso tímido e tipicamente japonês.

    - Boa noite. Assim, será que... Bom, eu perdi minha chave, será que alguém achou?
    - Eita! Nataly, Nataly... A senhorita anda meio desligada, né? Toma aqui a sua chave!
    - Caceta, eu tô meio avoada mesmo, muita preocupação na cabeça.

    Subo de novo, ofegante. Desesperada, até. Desesperada para abrir essa maldita porta (que deve ser a mesma de... 1987?). 
    Abro a porta e...

    Ok, e agora?

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.