• PEW PEW PEW

    Não há progresso algum sem mudança


    Essa frase aqui estava perdida entre os 89 rascunhos de textos meus, todos eles na minha conta do gmail:
    "Sensação de hora boa, pausa no trabalho pra relaxar. Gosto de conversa jogada fora com os amigos, ou um convite de um dia especial para alguém especial. Café tem gosto de tardes na casa da vovó. Ou, simplesmente, o despertar em um dia lindo. Não há progresso algum sem mudança."
    Desconexo?
    Não. Sente o peso das coisas. Ou a leveza, né?
    E sentir, apenas.
    Não que seja preciso definir tudo o que passamos. Mas... Se a gente parar para pensar, para tudo existe uma razão. E a gente só descobre com o tempo!
    Minha avó ainda era viva quando essa frase surgiu. Talvez porque, na época, eu estivesse com saudade das tardes que passava lá com ela, tomando meu café. Quando a simplicidade era pauta. Adolescência, né?
    Capacidade. Todos nós temos. Vai de cada um e vai de um por um.
    É meio inacreditável e, ao mesmo tempo, inabalável.
    É bom olhar lá de cima. Ou debaixo para cima. Tanto faz! É importante enxergar os contrastes e perceber, principalmente, que nem só você precisa enfrentar tudo isso aí.
    Não há progresso algum sem mudança.

    1 pensantes:

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.