• PEW PEW PEW

    Bom dia, Paul Weller


    Algo que transcede. Simplesmente ultrapassa tudo e todos.
    Vejo bem como as pessoas se comportam em shoppings e supermercados. Sempre preocupadas com os preços, as crianças correndo para lá e para cá. Ninguém preocupado em estar triste ao olhar os produtos em suas respectivas prateleiras. Apenas vivendo uma vida normal, sem surpresas. E são nesses lugares em que a gente encontra gente que não tá nem um pouco afim de ver.
    E para lá e para cá, os meus passos firmes e seguros, quase que como os passos de uma top model (ha-ha, ridículo). Acendo um cigarro e não me preocupo. O pior é que esse cigarro é o que mais me fez pensar na vida. Nas coisas já vividas e nas que supostamente viverei. Simples, bonito. Bonito? Pera lá...
    De que me adianta ficar me preocupando tanto com essas consequências?
    Se eu pudesse fazer um desejo, com certeza seria mais um desses de "quero mais 3 desejos", para desejar mais 3. E assim por diante. Até porque ninguém se satisfaz com apenas um desejo. Aliás! Ninguém se satisfaz com desejo algum. E querer nem sempre é...
    Sabe, eu estava pensando. Depois de tudo isso, a calmaria finalmente chegou? Cadê o vento? A tempestade?
    Ah, a poesia eu deixo para os tolos.
    Jamais pense que poesia conquista seres humanos.
    Porque a poesia é o retrato de uma cegueira sem fim.
    E a gente tá mega afim de uma realidade. Por mais cruel que seja.

    Bom dia, Paul Weller.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.