• PEW PEW PEW

    Não borrife esse perfume maldito


    Visto que a visão dos meus princípios hoje esteja mais correta que a visão dos meus princípios de ontem, eu sinto que o peso das costas decidiu partir, finalmente. Os dias estão começando a ficar mais calmos e leves, coisa que há muito tempo eu tento entrar de cabeça.
    É difícil andar sem pensar em algo que me chateia, mas é bom que quando eu caio na real, vejo que não vale a pena. Olho para o outro lado da rua, vejo tudo de um modo diferente. Apenas para que eu tenha a certeza de que tudo isso que me chateia precisou ter acontecido. Já ouviu falar em fortalecimento?
    É preciso que eu aprenda a dizer 'não', sem dó. Claro que pensar em si o tempo todo é egoísmo, mas dizer 'não', às vezes, é uma maneira de fazer com que eu não faça nada que vá me prejudicar. Gostaria muito que me entendessem... Agora as coisas vão apertar numa forma absurda e eu não quero me chatear, muito menos chatear alguém.
    Não que será difícil como um todo, mas as barreiras estão aí, e todas presentes de uma maneira absurdamente absurda. E estão aí justamente para que eu as ultrapasse. Nem sei se escrevo tudo isso num português correto. Apenas tô escrevendo. E não me preocupo tanto com isso.

    Não tente me interromper.
    E não borrife perfume fedorento! Puta que o pariu...

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.