• PEW PEW PEW

    O coro vai cumê!


    Tudo vai se encaixando. Pouco a pouco o que tanto me preocupava vai se desprendendo. E algumas respostas vão surgindo. Mesmo que ainda desorganizado, o que eu preciso é de um pouco de paz, repouso.
    As noites mal dormidas, jogadas fora agora dão lugar a muito, muito sono. O corpo cansou de correr, de ser burro, sabe? Algumas coisas que a gente vê e analisa, percebe que não vale mesmo a pena ir atrás, correr atrás, querer participar. Não, não mais.
    Não mais estar "pronta" pra tudo isso. Eu só quero paz pra cabeça pra poder seguir em frente. Um pouco de tempo sozinha, sem pensar em finais felizes e no "para sempre". Apenas caminhar sem ter que me preocupar tanto. Mas acredito que o caminho é esse mesmo que eu tô tomando gosto. Acreditar que o mundo é muito grande pra me prender tanto a um único sentimento. E seguir, seguir.
    Hoje pela manhã eu pude perceber que tudo o que quero e preciso vai ser conquistado apenas por mim. Preciso correr atrás das minhas coisas sozinha e sem medo de ser ou ter isso tudo. 
    E enfrentar. Discutir tudo isso. Eu preciso caminhar com minhas próprias pernas. E sei que esse ano está sendo o ano das respostas, das dúvidas, dos sentimentos mais complicados. Mas disso, repito, vou me desprender e deixar rolar... Porque eu me cansei, a cabeça dói, o corpo padece. E os olhos doem. Dói a coluna. Dói tudo. E eu tô bem cansada. Cansada de carregar essa mochila pesada pra lá e pra cá.
    Não forçar mais para que as coisas aconteçam... Eu tô bem de saco cheio e vira e mexe aquela coisa de "tô fazendo tudo errado" retorna. Mas bem, tá fazendo nada errado não, Nataly. Essa coisa tá presente, mas já passa.
    Tenta se apegar a tudo o que está conquistando...
    Tenta, você consegue.
    E descanse bastante, porque agora o coro vai cumê!

    (Ellen! Feliz aniversário! Tô contigo, sempre, sempre, sempre!)

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.