• PEW PEW PEW

    Eu não tenho medo


    Nessas horas aí, que a gente fica mais alegre que criança em trampolim. Mais alegre que palhaço vendo a gente rir. Daquele jeito que a gente fica quando vê o saldo positivo no Bradesco.
    Essa é a vida.
    E é curta demais pra encanar.
    Eu preciso aproveitar mais esse meu lado positivo e divertido! Atrai coisa boa, atrai gente boa! Atrai tudo o que há de bom!
    Haha.
    Esse meu lado divertido amplia muita coisa. Abre alas pra muita coisa. Faz com que as coisas ruins voltem pra puta que o pariu! Faz com que eu durma com a consciência leeeeeeeeeeeve. Sabe? Manja? Se ligou? Então, meu. Ficar mal não leva a nada! O tempo passa, e leva junto as oportunidades! E essas oportunidades podem estar naquele copo de cerveja geladinha que tá me esperando ali no balcão. Esperando. Sabe? 

    "Vem cá, Nataly. Teremos uma conversa. É o seguinte: você, menina... você, é... você! Você com essa coisa toda aí, repara... Olha, não... Cara, VEJA! Observe! Não, pense. Melhor: viva! Olha como tá a sua vida. Olha o rumo que você tá tomando. Olha o trajeto que você tá seguindo. Olha o caminho que você tá traçando! Cara, não era isso que você tava querendo? Cara, não era esse o seu maior desejo? Plano? Aí, meu. Pára, cara! Cara, pára, cara! Pô! Olha você aí, toda cheia do ziriguidum! Toda cheia do balangandan! Toda cheia de história pra contar e viver! Sabe? Enxerga! Você pode mais! Você sobrevive! Você consertou a porra de uma torneira sem a ajuda de ninguém! Leu o manual da máquina de lavar e entendeu direitinho como ela funciona! Sabe? Você manja de culinária, você se preocupa com a boa música, você se encanta com coisas simples! Agora, faça-me o favor de parar pra pensar no tamanho dessa coisa toda. Porque você pode mais. Você pode. Você pode isso e você pode aquilo. Mas você assusta as pessoas. Talvez pelo tamanho da sua sinceridade. Talvez pela coragem de dar sua cara a tapa, manja? Você não tem medo de nada. É só saber caminhar. Siga. Viva. Na intensidade. Meu, olha você, velho... Olha você! E é isso! Viva. Viva pra você. Pra você e por você! Ninguém vai conseguir ser melhor pra você além de você mesma. Cara, viva. Acorde. A vida é uma só! Viva, velho. Viva!"

    Olá, consciência. Às vezes... assim... às vezes, eu dou uma chance pra você. Às vezes. Às vezes você tem razão. Às vezes, não. Mas eu gosto disso. Eu gosto de enfrentar. Eu não tenho medo.
    Caceta, isso parece livro de autoajuda. Nojinho! Meh! Blá! haha

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.