• PEW PEW PEW

    Gente


    Eu curto gente que ri comigo e diz "Só você, mesmo!"
    Curto gente que me reconhece pelo que sou, não pelo que faço. Que reconheça minha humildade e respeite isso.
    Curto gente alegre e animada. Gente que não conta vantagem sobre sua família.
    Curto gente que curte gente. Gente que não tem vergonha de ser o que é. Gente que tem orgulho de ser como é. Curto gente simples e sem frescura. Gente de bem, que goste de conversar. Também gosto de gente quietinha e observadora. Gente sem tempo. Gente ocupada de tudo.
    Curto gente como eu. Curto gente que não tem medo de arriscar. Curto gente estudiosa e preguiçosa. Gente feliz e gente chorosa.
    Curto gente que acorda cedo pra pegar ônibus. Gente que anda a pé. Gente que anda de skate (sem ser na Paulista, PLMDDS). Curto gente que é preocupada, atenta.
    Curto gente.
    E ao mesmo tempo, não curto.
    E fico chateada.
    E me irrito.
    E penso em mandar tomar naquele lugar.
    Gente chata não merece muita atenção.
    Por isso sou tão calada.
    Porque se pego pra falar...

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.