• PEW PEW PEW

    "Hoje não... Por favor, me deixa em paz..."


    Acho que nunca tive uma noite tão ruim como essa.
    Aliás, nunca me senti tão "desamparada". Ontem passei por uma situação terrível... Minha dor de cabeça era tanta que acabei pegando ônibus errado, cheia de sacola na mão e com dinheiro contado. Foi péssimo, nunca mais ando despreparada por aí. Foi terrível mesmo. Foi a primeira vez que me senti totalmente "sozinha" no mundo. Sem poder chamar os pais ou o namorado (que não tenho).
    Tive muita febre. Daquelas de deixar o travesseiro ultra úmido. Entrei no banho depois da meia-noite e saí depois de quase 40 minutos. De tanto cansaço, consegui dormir ininterruptivelmente. Acordei fraca, me arrastando.
    É terrível ficar mal sozinha. Acho que minha primeira providência será arrumar uma farmacinha e deixar alguns remédios na bolsa. E, claro, procurar um médico. Eu detesto ir ao médico, mas é um mal necessário. Essas minhas dores de cabeça estão cada vez piores. E minha falta de sono também. Aliás, eu devia seguir uma dieta. Não tô me alimentando legal nesses últimos dias.
    Só sei que nunca mais quero me sentir como me senti ontem. 
    Tá no Top 10 Piores Dias da Minha Vida.
    =/

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.