• PEW PEW PEW

    Ridículo como no The Sims


    É sim. Ridículo como no The Sims.
    Sempre que crio uma personagem semelhante à minha personalidade, escolho a opção "Romântica Incorrigível". Beira mesmo ao ridículo. E na vida real não é lá muito diferente.
    Eu não sei porquê eu pude permitir com que uma coisa dessas tenha acontecido comigo. Dessa forma, dessa maneira. E eu não consigo ficar quieta, parada, estática, imóvel. Ah, mas é tão ridículo. Tão ridículo que dá dó.
    Daí eu não consigo me controlar, ficar quieta e fico lá: CUTUCANDO. Coisa chata da porra! Chata e incontrolável. Por que tinha de ser assim, meu Deus? Por quê? Gente, eu poderia MUITO bem ter escolhido um caminho mais fácil. Mas não, essa minha coisa de "dar a cara a tapa" na teoria é muito simples. Na prática, doloroso. Doloroso e incompreensível.
    Saco, eu penso demais nisso. Penso agora e pensarei daqui a pouco. E minha cabeça explode sem perdão, sem piedade. Explode de dor e da caralhada de pensamentos sórdidos e inescrupulosos. Incrível como não guardo pra mim algo que não deveria passar a barreira do "pensar". Daí o agir acaba desandando. E, no desandar das coisas, acabo me fodendo. Incrível. Ódio que tenho de mim por ser assim... Não "por ser assim", mas... Por ser "assim" nessa situação. Porque tudo era pra "dar errado". E tá dando certo muito errado. E dando errado muito certo. Isso é muitíssimo errado. Isso é muitíssimo certo.
    Nó na garganta de não poder fazer NADA a não ser TENTAR ficar quieta. Mas eu sou mais um desses seres ultra carentes por atenção e... bom... os amigos têm coisas melhores pra fazer a ouvir minhas lamúrias.
    Ainda pagarei muito caro por pensar demais.
    Por pensar demais, tô pagando um preço alto.

    Vida, para de trollar com a minha cara, porfa! =/

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.