• PEW PEW PEW

    Remar.


    A verdade é que eu só sei escrever livremente sobre nada além de mim... e de minhas coisas. E não é um mal como um todo. Afinal, ninguém no mundo saberá escrever tão detalhadamente sobre mim. Talvez eu até nem queira!
    Mesmo assim, esses dias uma amiga escreveu 2 parágrafos sobre mim. Eles me decifravam mais ou menos assim:
    "Recentemente fiz uma nova amiga na internet. Uma nova migs, melhor dizendo. Mais uma doidinha pra minha gangue de migs. Eu já a conhecia faz um tempo, porque ela era casada com um ‘amigo em comum’, quer dizer, na verdade um amigo de um GRANDE amigo meu. Então, eu sabia da existência dela, ela sabia da minha, e se caso nos trombassemos haveria entre nós uma cordialidade sem maiores problemas. Mas hoje em dia ela é uma das minhas migs! E apesar de ter notado que ela odeia grande parte das coisas que eu gosto (como Chico Buarque, por exemplo) o que não é nenhum problema pra mim, a gente se dá muito bem no repeteco, visse!
    Recentemente, ela passou por um perrengue amoroso aí. Um perrengue que serviu ao menos PARA MIM, pra conhecer um pouco da personalidade dessa mulher  incrivelmente corajosa! Talvez, nossas opiniões não batam algumas vezes. Mas pra falar a verdade na minha vida pouca coisa bate, até porque eu dou poucas vezes a minha cara pra bater, ao contrário dela. A danada ta lá, virando as grandes bochechas rosadas pra vida o tempo todo e dizendo “isso é o melhor que você pode fazer? bate mais forte, vadia!” E sério, eu realmente admiro isso. Não ter medo de falar, não ter medo de escrever, não ter medo de errar, de viver. Mas eu, eu não tenho medo de rimar."
    Diz muito e diz pouco sobre mim. Diz 99% e 2%, ao mesmo tempo. Eu tenho muitas coisas guardadas, espaços vazios e espaços lotados. Talvez essa coisa de "mulher incrivelmente corajosa" seja algo que eu deva aceitar. Coragem. Sempre tive. Medo de falar. Nunca tive. Medo de escrever. Nunca tive. Medo de errar. Nunca terei. Medo de viver. Eu simplesmente vivo.
    Agora, rimar... Rimar não é o meu forte. Talvez meu forte seja... remar.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.