• PEW PEW PEW

    Sempre. E unicamente.


    Sabe o que eu gosto em mim?
    Essa esperteza toda. Essa atenção que tenho com as pessoas que quero bem. 
    2012, em especial, me dedico justamente à essas pessoas.
    À minha mãe, aos amigos, aos que me rodeiam e que também querem o meu bem.
    Reservei essa noite pra botar as ideias no lugar, relaxar e sorrir em frente ao espelho. Feito babaca mesmo. Faz bem ser idiota.
    Eu tô muito mais bonita... E muito mais "livre pra voar". Essas minhas tatuagens... Elas carregam uma pequena historinha de vida. Nada muito signiticativo, porém com algum significado relevante. Os passarinhos estão dormindo, mas têm asas para voar quando e como quiserem. Assim como eu precisei fazer naquela época. Dar um tapa na cara (e na vida!) e seguir em frente. Porque o tempo é curto demais pra ficar mal e pensar em coisas negativas. O tempo é curto demais...
    Acho besta falar sobre felicidade. Acho besta escrever sobre felicidade. E há quem não consegue escrever quando está feliz. Não que eu me encaixe nesse "padrão" todo aí. Aliás, tudo o que escrevo aqui é por motivo nenhum, razão nenhuma. Apenas escrevo, digito, faço joguinho de palavras na telinha e me divirto.
    Mas hoje... Hoje eu tô bem feliz, bem contente comigo mesma.

    Sabe o que eu mais gosto em mim?
    Eu mesma. Cada detalhe. Minha voz, meu jeito "corcunda" de andar. Meu modo de viver, as coisas que conquisto.
    Sabe o que eu mais gosto em mim?
    Ser eu mesma.
    Sempre.
    E unicamente.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.